terça-feira, 3 de maio de 2016

Aprovado o projeto que indica a mudança do nome do mercado do peixe

A Câmara Municipal aprovou em sessão, na última quarta-feira (27), a mudança de nome do Mercado do Peixe de Água de Meninos para Mercado de Frutos do Mar Vereador Antônio Lima. Esse foi um pleito do vereador Orlando Palhinha (DEM), por meio do seu projeto de indicação no 95/2016.  

Antônio Cerqueira Lima, nascido no município de Feira de Santana/Ba, foi vereador de Salvador por (7) sete mandatos, onde se destacou atuando como presidente da Comissão de Constituição e Justiça. O ex-vereador tinha forte atuação na área social e era conhecido como "amigo dos feirantes" e por esse motivo Palhinha resolveu homenageá-lo.

Vale destacar que o Mercado do Peixe de Água de Meninos já vem passando por uma reforma estrutural, solicitada pelo vereador Orlando Palhinha, em 2014 e em breve será entregue à população soteropolitana. Diante disso, o edil propôs também a mudança da nomenclatura do mesmo, o qual passaria a se chamar Mercado de Frutos do Mar Vereador Antônio Lima, ao ser entregue à população.

O ex-vereador Antônio Lima morreu na noite desta sexta-feira (18/03/2016) aos 76 anos, no Hospital Santa Isabel em decorrência de uma Infecção generalizada.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, deixe o seu comentário. Vou abrir, avaliar e depois publicar.

PALHINHA
Vereador