quarta-feira, 27 de abril de 2016

Duplicação da Baixa do Fiscal é entregue à população nessa quinta-feira (28)

As obras de requalificação da Rua Luiz Maria, na Baixa do Fiscal, serão entregues nessa quinta-feira (28), às 9h, em cerimônia especial pelo Prefeito ACM Neto. O Vereador Orlando Palhinha (DEM), que pleiteou a obra à prefeitura e que vem acompanhando de perto cada etapa da intervenção, desde o início, estará presente na ocasião para comemorar mais essa conquista para a população.

A Baixa do Fiscal é a região que recebe a maior parte do fluxo de veículos da cidade, que trafega entre o Centro e a Suburbana e sempre sofreu com muitos engarrafamentos e, principalmente, alagamentos em períodos de fortes chuvas. A via terá uma de suas pistas seguindo no sentido Suburbana e a outra em direção à Calçada. 

"Essa duplicação foi um pleito antigo que fiz ao prefeito e que agora, ao se tornar realidade, começa já a trazer efeitos positivos para a população, que sempre sofreu diariamente ao trafegar por aquela região”, reforçou Palhinha.  


Mudanças - Com 560 metros de extensão, a Rua Luiz Maria passa a contar com duas pistas de sete metros de largura, uma nova baia para ônibus, iluminação central, paisagismo e arborização. Além disso, será construída uma ciclovia com pouco mais de 2,4 metros de largura, tendo um corredor de árvores dividindo os dois sentidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, deixe o seu comentário. Vou abrir, avaliar e depois publicar.

PALHINHA
Vereador