segunda-feira, 20 de junho de 2016

Projeto de Palhinha pede monitoramento de passarelas

O Vereador Orlando Palhinha (DEM) indicou ao prefeito ACM Neto a implantação de sistema eletrônico para monitoramento das passarelas de pedestres de maior movimento em Salvador. O projeto de indicação de número 354/16, tem por finalidade reduzir o número de assaltos diários ocorridos nessas vias de travessia de pedestres, com a implantação de câmaras de segurança.

Um dos grandes problemas de grandes capitais como Salvador é a falta de segurança, o que implica em um número cada vez maior de assaltos, principalmente, nos grandes centros.  Esses assaltos vêm sendo frequentes nas passarelas da cidade e com maior incidência nas passarelas onde transita um grande volume de pedestres.

Ressalta-se que é no horário de pico que os assaltantes agem, ou seja, quando os trabalhadores estão chegando para mais um dia de trabalho e voltando para as suas casas no final do dia. Os delinquentes escolhem como principais vítimas mulheres, adolescentes e idosos.


Segundo o vereador Palhinha, inúmeras são as notícias de assaltos e até mesmo latrocínios ocorridos nas passarelas de Salvador e, diante disso, urge a implantação de medidas que visem coibir tais práticas. “Os cidadãos que precisam usar diariamente as passarelas para ir e voltar do trabalho não podem viver amedrontados e merecem um olhar especial para essa questão”, enfatizou Palhinha, autor do projeto. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, deixe o seu comentário. Vou abrir, avaliar e depois publicar.

PALHINHA
Vereador