quarta-feira, 23 de março de 2016

Palhinha tem alta produção legislativa no primeiro trimestre

Na sessão plenária dessa terça-feira (22) os vereadores de Salvador votaram muitos projetos, dentre eles, 11 de autoria do vereador Orlando Palhinha (DEM). Os projetos do legislativo, aprovados em sessão ordinária, são então encaminhados para análise do poder executivo e posterior processo de sanção. 
Dentre os projetos aprovados destacam-se a instalação de um posto do Hemoba no SAC de Periperi, a criação de uma casa para abrigar crianças e adolescentes com câncer em fase terminal, a implantação de um final de linha no bairro do Alto da Terezinha e a implantação de sistema de coleta especial de lixo de grande porte em Salvador.
Além desses, o edil também teve aprovação de um projeto seu que indicou ao governo do estado, onde pede que a Embasa forneça aos cidadãos soteropolitanos o reservatório de água (tanque) e realize o desconto em parcelas mensais na fatura de consumo.
Somente nesse primeiro trimestre de 2016, o vereado Palhinha já teve uma produção legislativa acima da média, com um total de 25 proposições apresentadas à Diretoria Legislativa da Câmara Municipal, cumprindo bem seu papel como legislador da cidade de Salvador, buscando sempre o desenvolvimento do nosso município e seus bairros mais carentes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, deixe o seu comentário. Vou abrir, avaliar e depois publicar.

PALHINHA
Vereador