segunda-feira, 20 de junho de 2011

Palhinha Visita Comunidade de Avenida Beira Mar em Periperi.


Em visita a Comunidade da Avenida Beira Mar, em Periperi, no Subúrbio Ferroviário de Salvador, o Vereador Palhinha pode constatar as grandes dificuldades enfrentadas pelos moradores da localidade. Palhinha ouviu as queixas dos moradores relacionadas à falta de infraestrutura, esgoto e pavimentação e ausência da coleta de lixo. Palhinha lembrou à população que o Executivo Municipal vem enfrentando séria dificuldade financeira, o que exige da população um pouco mais de paciência na cobrança pelas melhorias merecidas.
Neste mesmo espírito, Palhinha pediu a comunidade um voto de confiança e se comprometeu lutar junto à prefeitura pela imediata limpeza das calhas de drenagem pluvial que correm ao longo da avenida e que se encontram totalmente assoreadas. Este fato causa inundação e acarreta graves prejuízos materiais aos moradores.
Palhinha lembrou que é um vereador de origem suburbana que conhece de perto as necessidades da população carente da suburbana e que defender esta população é sua principal bandeira na Câmara Municipal de Salvador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, deixe o seu comentário. Vou abrir, avaliar e depois publicar.

PALHINHA
Vereador