terça-feira, 22 de março de 2016

Vereador Palhinha quer homenagem para o Ex-Vereador Antonio Lima

O Vereador Orlando Palhinha (DEM) indicou ao Prefeito ACM Neto (DEM) a mudança de nome do Mercado Popular, também conhecido como Mercado do Peixe, localizado em Água de Meninos, próximo a Ladeira de Água Brusca, para Mercado de Frutos do Mar Vereador Antônio Lima.

Antônio Cerqueira Lima, nascido no município de Feira de Santana/Ba em 18/02/1940, foi vereador de Salvador por (7) sete mandatos, onde se destacou atuando como presidente da Comissão de Constituição e Justiça. O ex-vereador tinha forte atuação na área social e era conhecido como "amigo dos feirantes" e por esse motivo Palhinha resolveu homenageá-lo.

Vale destacar que o Mercado do Peixe de Água de Meninos já vem passando por uma reforma estrutural, solicitada pelo vereador Orlando Palhinha, em 2014 e em breve será entregue à população soteropolitana. Diante disso, o edil propôs também a mudança da nomenclatura do mesmo, o qual passaria a se chamar Mercado de Frutos do Mar Vereador Antônio Lima, ao ser entregue à população.

O ex-vereador Antônio Lima morreu na noite desta sexta-feira (18/03/2016) aos 76 anos, no Hospital Santa Isabel em decorrência de uma Infecção generalizada.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, deixe o seu comentário. Vou abrir, avaliar e depois publicar.

PALHINHA
Vereador