quarta-feira, 2 de março de 2016

Palhinha indica Final de Linha de Ônibus no Alto da Terezinha.

O vereador Orlando Palhinha (DEM) é o autor do projeto de indicação no 37/2016, publicado no Diário Oficial de 29 de março de 2016, que propõe a revitalização e instalação de um final de linha de ônibus na área denominada Ana Preta, local do antigo Brejo, ao lado da Rua Cardeal Jean e Rua Maria Cecília, no bairro de Alto da Terezinha, no Subúrbio ferroviário de Salvador/BA.

A proposição de Palhinha visa a melhoria da qualidade de vida da população do bairro de Alto de Terezinha e adjacências, vez que a localidade denominada Ana Preta, necessita de uma revitalização, pois da forma que se encontra vem sendo usado como local de atividades que desagradam à população.

A implantação de um final de linha de ônibus, assim como a ampliação do serviço de transporte público nesta localidade, será de grande valia para a comunidade, não só do Alto da Terezinha, como também de bairros vizinhos como Rio Sena, Alto do Cruzeiro e Ilha Amarela. “A medida beneficiará mais de 70 mil pessoas residentes nesses bairros e visa atender a um pleito da própria comunidade, que sempre me aborda em minhas visitas ao local ”, afirmou Palhinha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, deixe o seu comentário. Vou abrir, avaliar e depois publicar.

PALHINHA
Vereador