
Em entrevista na Rádio Nova Tempo, no programa Sala Vip, Palhinha foi homenageado pela passagem do dia do Vereador, comemorado no dia 5 de janeiro.
Na oportunidade, Palhinha falou sobre a importância da atuação independente da Câmara de Vereador de Salvador que no último dia 28 de dezembro finalizou a atuação legislativa do ano de 2011 com a votação de projetos polêmicos oriundos do Executivo. Sobre esta atuação, o ministério Público se posicionou contrário e abriu processo contra a Casa Legislativa Soteropolitana. Sobre a posição do Ministério Público, Palhinha lembrou que é preciso manter a independência entre os Poderes a fim de se fortalecer a democracia. Sobre o panorama político nacional, Palhinha considera um retrocesso a volta de Jader Barbalho mesmo após ser enquadrado pela Lei da Ficha Limpa: “A Lei da Ficha Limpa é a oportunidade que se tem para se moralizar a política nacional. É triste perceber que este fato ainda não foi absorvido plenamente por parte de alguns setores da sociedade brasileira”, frisou Palhinha.
Para dar um tom mais suave a entrevista, o apresentador Carlos Oliveira, questionou sobre as visitas de Presidentes da República as praias de Salvador. Sobre o assunto, Palhinha lembrou que “as praias de Salvador e povo baiano justificam as constantes idas e vindas dos nossos presidentes. A presença de Dilma em Inema marca a nossa cidade, espero que também sirva para que nossos mandatários lembrem-se da nossa cidade em outros aspectos. Nossa presidente é muito bem vinda por aqui, para mim é ma felicidade recebê-la no Subúrbio Ferroviário de Salvador”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá, deixe o seu comentário. Vou abrir, avaliar e depois publicar.
PALHINHA
Vereador